3 de julho de 2007

Caelum


Gostaria de deixar uma pequena homenagem para a escola que mais me auxiliou no assunto Java até o momento.

A Caelum atua no mercado desde 2002, desenvolvendo sistemas e prestando consultoria em diversas Áreas, à luz sempre da plataforma Java. Foi fundada por profissionais que se encontraram no Brasil depois de uma experiência na Alemanha e Itália, desenvolvendo sistemas de grande porte com integração aos mais variados ERPs. Seus profissionais publicaram já diversos artigos nas revistas brasileiras de Java, assim como artigos em eventos acadêmicos, e são presença constante nos eventos da tecnologia.

Composto por instrutores altamente qualificados com grande reconhecimento dentre eles: Paulo Silveira, Guilherme Silveira, Fabio Correia Kung, Sérgio Lopes, Thadeu Russo, Rafael Cosentino, Nico Steppat, Alexandre Magno e Fernando Gomes.

Bom, estou dedicando este post, pois foi nesta instituição que eu conheci a fundo o que meu antigo professor do técnico (Marcos Mendes) havia me ensinado, devo muito a Caelum e a todos os instrutores, pois mesmo acabando o curso, até hoje me tiram dúvidas e me dão suporte.
É difícil encontrar uma instituição tão boa e que se preze quanto a Caelum é.

Visitem o site para conhecer melhor a instituição, algumas apostilas estão disponíveis para download: Site da Caelum
Está dada minha mensagem para todos que quiserem um ótimo curso de Java.

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso ai Eduardo, eu tbm tenho mto a agradecer a Caelum, apesar de não ter feito curso la, tenho uma grande afinidade por eles, que têm me ajudado muito, e ensinado tbm, pais de muitos desenvolvedores que conheço, pode se dizer até mãe.
Parabéns a equipe.