30 de setembro de 2008

Equipe da Masterdom

Opa hoje vou falar um pouquinho da qualidade da equipe que trabalho aqui na Masterdom/IBM.
Thiago Senna = Programador Java, muito bom e técnico, eu e ele vivemos conversando sobre metodologias, refatoração de código, livros, frameworks, é realmente um cara muito inteligente.
Adrian Dantas = Arquiteto Java, é outro que vivo conversando sobre metodologias, arquiteturas e frameworks, é um dos nossos "gurus" de metodologias e tecnologias recentes (Apesar que de todo mundo eu e o Thiago somos os mais tecnicos).
Juliano Claiton = Arquiteto Java, o Juliano é mais sério do que eu, inteligente, tem grandes conhecimentos de tecnologia e gerencia, atualmente eu e ele estamos vendo a melhor forma de implantar metodologias ágeis no nosso padrão de desenvolvimento.
Christian Reichel = Analista de Sistemas Java, profissional Linux e um monte de outras coisas, bom o Christian é um cara que manda mto bem em Linux, servidores, Java, frameworks e está sempre melhorando a qualidade e segurança do código aqui da empresa, com ele eu falo mais de Linux (uma pq ele entende bem mais que eu, então tem que "chupinhar" conhecimento).
Fernando M. Miguel de Souza (My Friend) = Analista Java da IBM, é um cara inteligente e o atual "pai" (pq foi o único q ficou no projeto desde bem antes de nós).
Elaine = DBA, nossa DBA da empresa, muito inteligente, é a pessoa que eu mais incomodo quando preciso de uma query muito complexa ou quando a base de dados trava ou cai (NOTA 02/06/2011 - atualmente trabalha na mesma empresa que estou ;) ).
Heloisa = Nossa mestra e analista de requisitos, a Helo é muito inteligente e uma pessoa super dedicada.
Bom não vou ficar falando de mim (seria meio engraçado), mas o que posso dizer é que curto estudar tecnologias e metodologias ágeis.
Carlos Neves = Gerente de projetos, o Carlinhos é uma pessoa bem dinâmica e está sempre disposto a verificar o que é melhor para o projeto, está também apoiando na adoção de Scrum no nosso projeto atual.
Edson Eiti = Gerente de Projetos, trabalha junto com o Carlinhos, é sério e comprometido com o trabalho exercido.
Haroldo Macedo = Analista WebSphere da IBM, inteligente, é uma pessoa que manda muito bem nos produtos da IBM, sempre focado nisso, é muito legal trocar idéia com ele para comprar alguns projetos Open Source VS produtos da IBM, sempre sai algumas coisas interessantes.
Wanina - Gerente de Projetos da IBM, é a pessoa que está sempre indo pra lá e pra cá pra facilitar no desenvolvimento da burocracia do sistema.
Marcos Roberto - Gerente de Contas da Masterdom, é o nosso chefe, pessoa que sempre se empenha em resolver os problemas que ocorrem na gestão de pessoas.

Bom essa é a equipe de deenvolvimento que garanto que muitas consultorias ou clientes queriam, todos procuram sempre estudar e ver coisas novas para sempre melhorar o sistema e entregar tudo no melhor estado com qualidade e segurança.

Bom fica aqui uma pequena homenagem para essa equipe.

5 comentários:

Christian Reichel disse...

Esqueceu de dizer que eu também faço exorcismos, batizados, casamentos, bar mitzvas, enterros, e missas de sétimo dia.

Tudo por um preço simbólico.

Bregaida disse...

hahaha só abordei parte tecnica ;)

Lilian Dias disse...

Bom... dessa equipe posso falar de uma pessoa que conheço: Thiago Senna!
Muito inteligente, esforçado, não pára de estudar novas tecnologias (nerd), é meu guia de referência, sempre me ajudando nesse mundo java doido. =)

Adrián Dantas disse...

Não poderiamos deixar de mencionar o Carlos Neves. Um dos melhores gerentes de projeto com quem trabalhei. Com seu carisma e liderança natural ele auxilia toda a equipe a entregar resultados.

Thiago Senna disse...

Eduardo, obrigado pelos elogios. Li, obrigado também pelo reconhecimento. Vc também é nerds, viu :P

Como muitos aqui na equipe sabem, parte do meu excesso de leitura não se deve a aprendizagem de novas tecnologias, e sim investimento em novas paqueras no trem durante a leitura. São técnicas que nenhum livra de java ou auto ajuda ensinam.