2 de dezembro de 2007

Desculpas

Visitantes do Java Anywhere, desculpem por não atualizarmos o blog desde o dia 11/10, estamos agora no final do ano (alunos, profissionais e professores que participam do Java Anywhere) finalizando nossas atividades na faculdade e deixando os projetos de nossas empresas em ordem, já que no final de ano é um inferno, provas, tcc, exames e fora o trabalho do dia-a-dia.
Prometo assim que acabar com todas estas tarefas atualizaremos o blog, populando com o que houve no JustJava 2007, Conexão Java 2007 e É dia de Java 2007.
Disponibilizarei todas as apostilas e códigos fontes.
Desculpem também sobre o link quebrado da palestra de JSF, estou no momento passando por e-mail para quem está me pedindo, mas em breve vou comprar um domínio e colocar lá, sobre o layout do blog, estamos vendo para 2008 melhorá-lo.

Assim que for tudo ajustado todos nós vamos voltar a postar notícias e tutoriais para ampliar os conhecimentos de Java, também estaremos disponibilizando TCC's do pessoal.

Estamos também com mais membros na equipe do blog, que nos ajudarão a trazer mais temas como Engenharia de SW, Avaliação de Desempenho de sistemas, Desenvolvimento Ágil, dentre outras coisas bem legais do nosso dia-a-dia.

Obrigado por entenderem esse corrido fim de ano.


Eduardo Bregaida

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheci o blog hoje. Esta muito legal, vou começar a acompanhar.